Terreno industrial em Loures

Lisboa, Loures, Santo Antão e São Julião do Tojal
Zona: MARL (São Julião do Tojal)
12 000 000€

  • Útil: 92651m2
  • Bruta: 92651m2
  • C.E.: A+
  • Ref: 54020-MCGO61634

Descrição

Oportunidade Única de Investimento em Zambujeiro - Terreno Industrial com 92.651m²

Seja parte do crescimento e desenvolvimento industrial de Zambujeiro! Temos o prazer de apresentar uma oportunidade exclusiva de investimento em um terreno industrial localizado em uma unidade de execução privilegiada. Este terreno abrange uma área total de 92.651m², oferecendo um espaço expansivo para o desenvolvimento de projetos industriais inovadores.

Características Principais:

Localização Estratégica: Situado no coração de Zambujeiro, o terreno está estrategicamente posicionado para acesso conveniente às principais vias e infraestruturas de transporte.

Área Total: Com uma vasta extensão de 92.651m², este terreno oferece espaço suficiente para a realização de projetos industriais ambiciosos e expansão futura.

Edificabilidade: A edificabilidade do terreno é de impressionantes 38.033m², proporcionando uma ampla margem para a construção de instalações industriais modernas e funcionais.

Oportunidade de Desenvolvimento: Este terreno é ideal para investidores e empresas que buscam expandir suas operações ou estabelecer uma presença significativa na crescente região industrial de Zambujeiro.

Benefícios Adicionais:

Incentivos Locais: A unidade de execução em Zambujeiro pode oferecer incentivos e apoios locais para facilitar o desenvolvimento e a instalação de projetos industriais.

Crescimento Econômico: Zambujeiro tem testemunhado um notável crescimento económico, tornando-se um destino atrativo para investimentos industriais.

Infraestrutura Avançada: A região conta com uma infraestrutura avançada que suporta eficientemente as operações industriais, incluindo acesso a energia, água e telecomunicações.

Não perca a oportunidade de fazer parte do futuro industrial de Zambujeiro! Entre em contato conosco para obter mais informações, agendar uma visita ao local e explorar as possibilidades emocionantes que este terreno industrial exclusivo tem a oferecer.